Arquivo do autor:Fabíola Krestzel

Reformulando as idéias para voltar com tudo!!!!

já, já!!! eu juro!!!!!!hehehe!!!

 


Oiii pessoas que possam visitar o blog…. Fiquei um tempo sumida por mil motivos, mudanças, viagem, enjoei um pouco do mundo da moda….

Mas o que descobri me levou a voltar a ter vontade de postar algo, to numa fase meio casa, daqui uns dias é capaz de vocês verem eu postando faça-você-mesma de artesanato para casa….hehehe…

Bom sem muito o que enrolar, vi no site da Burda alemã, uma maneira fácil de se ter um manequim de moulage, você ainda pode finalizar com tecido, personalizar… a modelagem é perfeita, ela é muito mais real que a nossa Manequim.

Segue as fotos para inspirar:

A inspiração

Material necessário

Cate aquela amiga com corpo de modelo e mande ela colocar uma camiseta justinha, que fique no comprimento que vc quer q fique o manequim

coloque plástico no pescoço e onde faltou a camiseta

diga pra bonita levantar os braços e marque com a fita abaixo dos seios

depois passe a fita conforme a imagem e peça pra amiga não fazer essa cara, ng mandou ela se achar a manequim, agora vai sofrer...hehehe

vai colando ela conforme as fotos

coloque mais um plástico ao redor do pescoço e continue com fitas

vai ficar assim na frente depois de pronto

e assim nas costas

dai vc pede pra ela ficar meio renga e faz as marcações que achar necessárias

com a tesoura abra as costas, tente fazer isso bem reto!

se vc não cortou ela junto ficará assim depois de aberto

depois vc pega novamente a fita e fecha onde cortou, mas claro peça pra ela sair de dentro primeiro...hehehe

dai vc fecha as extremidades com carinho

os braços tambem devem ser fechados

depois de tudo fechado vc coloca um monte de fibra, vc compra por kg em qualquer loja que tenha tecidos, aviamentos

recorte um pedaço de papelão igual o da foto e vá fechando com a fita, lembre-se quanto mais fita mais resistente fica

e tchana!!!vc tem seu manequim por um preço bem legal, se divertiu com sua amiga e agora tem o corpo magro dela pra sempre!!!dieta em 1, 2,3....

Você pode depois de pronto forrar com um tecido bem bonito.

Bom espero não abandonar isso aqui por mais muito tempo.

beijo


A palavra acessório significa algo que se une ao elemento principal, que é suplementar, adicional – o que não se aplica aos sapatos da temporada internacional de verão 2012. Mais do que complementos para as roupas, alguns dos pares fizeram com que os convidados da fila A olhassem para baixo durante os desfiles. Não faltaram variedade de formas, cores e materiais.A Vogue reuniu 13 modelos exibidos nas passarelas de Nova York, Milão e Paris que são um bela amostra da criatividade dos estilistas. E euzinha trago aqui para vocês…. qual você usaria????

beijoooo


Que estampa de caveira se tornou uma estampa “it” todas já sabemos.

E no Rock In Rio, não foi diferente, as globais apareceram por lá sempre com looks inspirados no nome do evento e o que mais apareceu foram as caveiras!!

e você já aderiu???


MULHERES (Manuel Bandeira)

Como as mulheres são lindas

Inútil pensar que é do vestido…

E depois não há só as bonitas:

Há também as simpáticas.

E as feias, certas feias em cujos olhos vejo isto:

Uma menininha que é batida e pesada e nunca sai da cozinha.

Como deve ser bom gostar de uma feia!

O meu amor porem não tem bondade alguma

É fraco! Fraco!

Meu Deus, eu amo como as criancinhas…

És linda como uma historia da carochinha…

E eu preciso de ti como precisava de mamãe e papai

(No tempo em que pensava que os ladrões moravam no morro atrás de casa e tinham cara de pau)…

cultura…você vê por aqui…mesmo que de uma forma engraçada….heheheh

beijooooo


Já faz tempo que estou salvando imagens de vestidos para inspiração para o nosso verãozinho querido!!!

Estou apaixonada por vestidos!!!! São tantos modelos, creio que usaremos vários estilos, cores e padronagens!!! Vestido fica bem em todos os tipos de corpo, em todas as ocasiões.

Adeque o vestido ao seu local de trabalho, caso seja permitido e não sofra no calor!!!

Saia linda no final de semana de vestido!!!

Arrase na balada de vestido!!!

Fique confortável e linda em casa de vestido!!!

Enfim, você pode arrumar mil situações para usá-los, não gosta de mostrar as pernas??? vá de longo!!!

e você, claro que vai de vestido também né!!!!

beijooo


Vamos fugir um pouco das estampas óbvias de verão???? Claro que usaremos flores, cores e afins. Maaaas uma outra estampa clássica da moda, pode ser adotada cheia de charme também.

O nosso querido poá.

As famosas “de bolinha”, chamada também de polka dot do inglês e pettit poa do francês, nossa que blog chique bilingue…hehehe

Se você gosta de fazer suas roupas, essa estampa sempre entra nas coleções de tecidos, sempre disponíveis em tecidos leves e até em cores.

Vamos as inspirações???

E ai???vai tentar???

beijo